quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Annie Lennox, do Eurythmics, critica Beyoncé por ser sensual demais: Twerk não é feminismo.

  Annie Lennox acha que cantoras pop que fazem performances sensuais são perturbadoras para crianças.


  Beyoncé pode ter 6 milhões de seguidores e 3 bilhões de visualizações no YouTube, e já ter vendido 33 milhões de cópias de seus álbuns no mundo todo, mas não agrada a gregos e troianos. De acordo com o site Gawker, em nota publicada nesta terça-feira (22), a diva foi criticada por Annie Lennox, da dupla Eurythmics. Em entrevista a uma rádio, a veterana da música teria criticado a postura "feminista" da diva pop. — Twerk não é feminismo. 
  Embora Beyoncé tenha usado a palavra feminista no cenário de sua apresentação no VMA 2014 e fale bastante sobre direitos das mulheres e autoestima, para Annie Lennox, esse discurso não cola. — Olha, twerk não é feminismo. É a isso que eu me refiro. 
  Não é libertador, não é empoderador. É algo sexual que você está fazendo em um palco, ele não te deixa mais poderosa. É isso que eu sinto. Annie também criticou a sensualidade de Beyoncé por acreditar que esta não seja uma boa influência para crianças. A cantora considera performances sensuais perturbadoras para o público infantil.




O Eurythmics é conhecido por sucessos como Sweet Dreams, e Annie Lennox também fez sucesso com o hit No More I Love You's, que fez parte da trilha sonora da novela A Próxima Vítima, de 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário