segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Izzy Azalea desafia Nicki Minaj ..

  Izzy Azalea desafia Nicki Minaj para uma batalha twerk mais de um papel no cinema


  Rocky Balboner está procurando o candidato perfeito para seu filme up-compilando "Então você acha que pode Twerk." Fama nova e crescente de Iggy não foi suficiente para sua bunda suculenta para que ela desafia Nicki para uma batalha twerk o papel principal no filme como Starkeisha. Quem vencer esta batalha para o papel no filme?
  Enquanto a tensão aumenta sobre o papel, mídias sociais, notícias, e algumas publicações têm suas atenções pego por isso uma vez em um evento da vida.Mesmo os fãs foram martelando nos fóruns sobre quem tem mais soberba bunda. Usando hashtags como #teamNicki ou #IzzyDizzy, então os fãs podem distinguir-se uns aos outros com orgulho. Fontes dizem #IzzyDizzy foi usado em vez de #teamIzzy porque "aquela bunda seria apenas torná-lo tonto ou mesmo jizzy."
  "Tudo o que eu estou dizendo é que você sabe que eu estou dizendo? Verdadeiro de merda, sei que estou dizendo?" disse Tyrone, aka Da real MVP, que é um rapper up-vindo e também torcer por #IzzyDizzy. Tyrone também menciona que ele quer "coelhinhos da neve" para chegar em todo o mundo e não ter vergonha de seu fabricante de dinheiro. Ele também menciona que eles precisam ir para a academia e pop alguns squats primeiro.
  "Você sabe o quê? (Flips cabelo) eu vou ter que aceitar este desafio, porque eu estou fazendo isso para os meus fãs leais lá fora." Disse Nikki, que diz com confiança, enquanto mastigando seu chiclete rosa marca registrada. "Primeiro de tudo, eu sou o mais real." Izzy respondeu via Twitter sobre o tweet de Nicki.
   Rocky é uma prostituta atenção e nunca pensei que as coisas iriam escalar como este entre os dois artista para que ele lançou este cartaz mock up para seu filme. Ele está esperando que, ao liberar este cartaz, que seu filme iria vender para fora. "Chyeah homem, eu estou amando a atenção agora, chyeah. Gostaria de filmar a batalha twerk entre os dois, chyeah, e incluí-lo na minha incrível filme, chyeah." Disse Rocky durante uma conferência de imprensa.
  A batalha twerk serão anunciados no início da próxima semana ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário