Centro Europeu Wax (EWC) lançou a campanha NYC Fashion Week trabalhada pela New York, agência com sede StrawberryFrog.
Esta última campanha se estende em outras iniciativas StrawberryFrog assumidas para EWC este ano, incluindo inovadoras de rádio e cartaz iniciativas relatadas no anteriormente na campanha Breve. O mais recente esforço desconta sutilmente sobre o episódio infame 'twerking' no recente MTV VMA por "prestar homenagem" aos shorts curtos de Miley Cyrus.
O alvo desta última campanha são "todos os fashionistas que estão invadindo a cidade durante a semana de moda , formadores de opinião e influenciadores. . Cobertura da mídia inclui outdoors e ônibus que vai rodar por todos os eventos , diz Jessica Coba, co-fundador do Centro de Cera Europeia: "excelência criativa da StrawberryFrog continua a ajudar a nossa empresa a crescer Nossa marca está em alta entre as mulheres que amam.
Moda e pele linda, então uma campanha durante a NY Fashion Week foi uma extensão natural da nossa campanha de marketing nacional. " Esta última iniciativa apresenta uma imagem de shorts super curtos, feitos para mostrar e revelar o tipo de patronos do EWC pele linda é suposto para desfrutar .
A manchete diz que o acompanha "Skin que é simplesmente instagrammable" #WaxingForAll. A estratégia é acoplado ao lançamento de um aplicativo inovador em sua reserva de EWC Facebook page. A campanha segue publicidade nacional do EWC em moda e estilo de vida revista, em formato digital e em outdoors espetaculares em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário