quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aulas e Workshop de Twerk.

  E quem se interessa por essa aula? Geralmente mulheres: muitas senhoras e mães. Toda mulher pode fazer, com ou sem bumbum grande, viu? (risos) Teve alguma celebridade que te inspirou para criar a modalidade? Não. Eu não sou esse tipo de pessoa que espera um estímulo externo. Eu procurei desenvolver isso para inspirar os outros. Você sabe quanta caloria podemos gastar em uma hora de twerk? Eu poderia fazer esse cálculo, pois estudei Educação Física, mas eu não faço isso, pois os números não importam na real, e sim o resultado.


   Você pode sentir e ver a diferença se fizer regularmente. De qualquer forma, você gasta muita caloria durante o meu twerkshop, te garanto. Seus workshops não são aqui no Brasil, mas podemos tentar assistir seus vídeos e fazer em casa? Claro que sim! Sintam-se convidadas, assistam e façam. Claro que o melhor é fazer na aula, pois posso ver os erros que vocês estão cometendo. Mas outra coisa, estou viajando muito, então não vejo problema em visitar o Brasil para dar minha aula e me divertir com as brasileiras.

#_ensaio.

Você conhece danças brasileiras? Sim. Meu ex é brasileiro e dançarino (Nobru de Souza e Silva). Ele mora em Praga e ensina funk brasileiro em algumas escolas onde eu também ensino twerk. Digamos que eu aprendi com um brasileiro de verdade o verdadeiro funk do Brasil. Então já que você conhece, gostaria que me falasse o que acha do clipe “Aquecimento das Maravilhas” ou “Quadradinho de oito” e Anitta com “Show da Poderosa”, pois por lá tem muita dança.

   As meninas (Bonde das Maravilhas) são ótimas “twerkers”, você pode ver que elas tem isso desde cedo, mas elas não são dançarinas profissionais. Acho que elas ficariam perfeitas após minhas aulas de twerk. Já a Anitta não dá para analisar, pois no clipe ela não faz exatamente o twerk. Mas talvez não faça isso apenas nesse clipe.

#_Coreografa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário