quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ela deixou seu emprego como professor para se tornar uma estrela do Twerk.

  Jessica Vanessa gostava de seu trabalho como professor assistente no jardim de infância, mas ela ama ainda mais dança Twerk e postar seus vídeos na internet. Uma área em que ela se tornou rainha.
  Jessica Vanessa gostava de seu trabalho como professor assistente no jardim de infância, mas ela ama ainda mais dança Twerk e postar seus vídeos na internet. Uma área em que ela se tornou rainha. 


#_Jessica Vanessa

  " Eu ganhei em seis segundos que eu teria levado quatro meses para ganhar como assistente de um professor ", diz-t ela o repórter Barcroft TV. Jessica Vanessa, 22, abandonou seu trabalho como professor assistente na Flórida para se tornar uma pequena celebridade de rede social Vine. Ela tem 2 milhões de fãs, principalmente interessados ​​em ... suas nádegas .


  Na verdade, o jovem se move suas nádegas vigorosamente para seus usuários. Uma atividade que seria muito lucrativo desde Jessica finge embolsar um salário anual de seis dígitos. " É simples, diz ela. assinantes mais você tem, mais os anunciantes querem pagar você para que você coloque seus produtos em seus vídeos. E não é que eu tenho um monte de assinantes ".


  Estes vídeos de dança muito sugestivo também lhe rendeu uma série de críticas. " Strangers me desafiar alguns me elogiam, outros me insultam, me diga que eu sou gordo, feio ou qualquer coisa muito desagradável. " Mas isso importa pouco para Jessica, que não param de twerker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário